Henrique Amaral
Seria interessante deixar o Paulinho na Libertadores portanto não tirar a 15 dele, seria bacana ele usar a camisa 1 já que o Ivan foi emprestado abriu uma vaga e o jaguar tem que usar a camisa do que ele foi inscrito no lugar já que deve ser Yuri no lugar do Luan e Balbuena no lugar de mantuan então seria legal ele no lugar do Ivan seria legal ele com a camisa 1 seria algo bem original
em Bate-Papo da Torcida > Qual será o número da camisa do Fausto Vera?
Em resposta ao tópico:
Comentem aí qual o número que vocês acham que o Fausto Vera irá escolher no Corinthians.
Ele usava a 5 no Argentinos Jrs, mas ela já está sendo ocupada pelo Maycon.
Não restam as opções dentro das 11 iniciais. Será que ele vai escolher um número alto tipo 55, ou o 15, talvez...
Na minha opinião ele vai optar pela 15, número que já usou pela seleção Argentina.