Fabio Chagas
Kkk ae bidou e anunciou em cima da hora...agora estou vendo nego dizendo ' Diretoria trabalhou bem' eu vejo ao contrário... Na verdade mostraram de novo um amadorismo... Quase que o cara fica fora do restante da Copa do Brasil
em Mercado da bola > Que Agonia
Em resposta ao tópico:
Que demora é essa do Corinthians em anunciar Faustino Vera?
BIDA logo o cara e vamo para o jogo e pra cima deles Timão!
Aqui é Corinthians!