W. Loko
Mas a questão é:
Vai pra onde?
Vai ser emprestado?
Vai ser vendido?
Vai ficar sugando 800k até final de 2023... Encostado num canto?
Phodha!
em Bate-Papo da Torcida > É muita notícia boa num dia só
Em citação ao post:
Marco Bello estava num live, falando que era informação de 'agora' disse que o Luan não joga mais pelo Corinthians.