Dwight Schrute
Exatamente. Pra esse pessoal que está dizendo que ele é tão ruim assim, o que acham de mandá-lo de graça para o Flamengo ou Palmeiras? Ele é ruim, então não tem problema, né?
em Bate-Papo da Torcida > Agora o alvo da vez é o William
Em citação ao post:
O William arrasta 2 a 3 caras na marcação dele. Não está decidindo mas é importante.
Ele NUNCA foi decisivo. Fez gols, batia umas faltas mas JAMAIS foi o principal jogador de clube algum e nem da seleção
Mas foi MUITO importante.
Aí que tá. Ele é importante em quase todos os jogos e pode decidir.
Eu prefiro esperar. Ter um cara desse em campo para quem o vê em campo já é um diferencial.

