Corneta
O William arrasta 2 a 3 caras na marcação dele. Não está decidindo mas é importante.
Ele NUNCA foi decisivo. Fez gols, batia umas faltas mas JAMAIS foi o principal jogador de clube algum e nem da seleção
Mas foi MUITO importante.
Aí que tá. Ele é importante em quase todos os jogos e pode decidir.
Eu prefiro esperar. Ter um cara desse em campo para quem o vê em campo já é um diferencial.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o alvo da vez é o William












