Carlos Carvalho
Salve Fiel, incrível como a mídia sempre quer jogar qualquer time contra nós, nunca somos favoritos em nada, sempre colocam os 3 acima do Corinthians, estão inconformados que mesmo sem um bom planejamento, Técnico chegando em Fevereiro, time com muitos desfalques e etc... E estamos vivos nas 3 competições...
No Corinthians não tem meio termo, OU A PESSOA É FANÁTICA PELO CORINTHIANS OU ODEIA O CORINTHIANS!
Contra tudo e contra todos, eu nunca vou te abandonar.
VAI CORINTHIANS!



