Alinario Junior
A venda é feita pelo fiel torcedor e pelo site ingressoscorinthians.com.br, mas já aviso que nesse site é meio que impossível conseguir ingresso. Se conseguir é só Oeste Inferior, ultrapassando os R$300.
A dica é aderir ao fiel torcedor e ficar logado no site minutos antes de abrir as vendas, pois até com o fiel é um pouco difícil de conseguir porque o site trava muito na hora que abre as vendas.
Outra dica, sempre opte pela compra automática. Se escolher a manual você terá que reservar as cadeiras, podendo correr o risco de o site cair na sua vez e não conseguir comprar o ingresso.
em Estádio do Corinthians > Ingressos Corinthians e Flamengo!
Em resposta ao tópico:
Galera, estou precisando de uma ajuda de quem vai ao estádio com frequência… como será que vai ser pra conseguir ingressos semana que vem? Alguém poderia me ajudar
