Silva Silva
Até peguei um desconto, mas da camisa II 2020/2021. Pra camisa dessa temporada não sei onde é possível pegar um desconto.
em Bate-Papo da Torcida > Desconto na Nike?
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal. Boa tarde.
Alguém sabe de alguma maneira de pegar um desconto no site da Nike, ou de arrumar a nossa Camisa II oficial por um preço mais barato? $250 é pegado
Pensei até em pegar Tailandesa 1:1, até porque o clube fica com uma parte muito pequena das camisas oficiais. Mas o escudo dourado nessas tailandesas tá saindo muito zuado.