Ron Kocin
Pelo que li, VP vai esperar fechar o elenco para avaliar se aproveita ou não algum jogador (Vital, Ramiro, Natel). Entende-se: vai esperar Fausto Vera assinar e possivelmente mais um ponta que tanto especulam.
Se esse ponta não vier, por qualquer que seja o motivo, capaz do Vital ou Ramiro, ou até mesmo ambos, serem reintegrados e aproveitados.
em Bate-Papo da Torcida > E o Matheus vital?
Em resposta ao tópico:
Vai entrar em campo quando? VP dispensou ele? O que aconteceu? 2 jogos e nada.. Fiquei na expectativa que ele ia entrar no jogo do Curitiba e Atlético e nem foi relacionado..
Quero ver se ele mudou de comportamento dentro de campo realmente




