Willian Lourenço
Dos 3 campeonatos que estamos, o que menos boto fé é o BR... O Palmares e o Atletico-MG vão vir forte. Já que 1 dos dois vai ficar apenas com 1 campeonato para disputar.
em Bate-Papo da Torcida > Chances do título do Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acredito que se continuarmos nesse passo, seremos campeões. As pepas estão oscilando bastante depois da desclassificação na Copa do Brasil. As pepas irão perder bastante pontos.







