Lucas Silva
Temos 5 zagueiros muito talentosos.
Bruno Mendez, Balbuena, Gil, Raul Gustavo e Robert Renan, este último tendo que ser lapidado, mas pela qualidade que tem não vai ser muito difícil.
Talvez tenhamos o melhor setor defensivo do país.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena e Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Que partidaça fizeram esses 2, zaga muito segura, qualidade na saída de bola e muita experiência, pra mim a zaga titular do Corinthians

