Karo Ross
Kkkkkkkkkkkk
Espera o jogo acabar pelo menos.
E sim, ele é o melhor
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ainda querem F. Santos titular?
Em resposta ao tópico:
Só faltam dizer que é um dos melhores em campo kkkk
Tem que rir pra não chorar quem pede ele e o Gil como titulares

