Cássio Mandrake
Ele jogou muitos, muitos jogos seguidos mesmo. Já estava na hora de um descanso. Adson jogou muito no último jogo
em Notícias > Timão escalado com novidades!
Em citação ao post:
Alguém entendeu o Roger Guedes reserva kkkkk
Será que é para descansar? Pois ele vinha jogando bem.
O Giuliano acho que jogará melhor, pois descansou, assim espero rsrs
