Luis Quaresma
Jogou demais contra os reservas do Atlético Pr, kkk
em Off topic > Jeffinho do Botafogo
Em citação ao post:
Alguém já viu esse moleque jogar?
É um ABSURDO!
Jogador pertence ao Resende-RJ e está emprestado ao Botafogo.
Se eu fosse o Corinthians, consultaria as condições pra ter esse cara.