Enio Sccp
Esse futebol todo é a mesma falácias de Ramiro, e Luan.
Tem jogadores que passam aqui, nível ridículo e lá são titulares.
A exemplo daquele Moisés lateral que passou aqui, um dos piores que vi.
em Bate-Papo da Torcida > O tal do Ferreirinha
Em resposta ao tópico:
Ontem assisti o jogo do GrêmioB não vi esse futebol que todo mundo pede ele aqui achei um jogador comum de mais sou mais o Adson
