x
Fórum do Corinthians

Quarta força de São Paulo Sport Club Corinthians Paulista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2022 às 00:40
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo492)

Na moral a torcida fica revoltada atoa com essa Impresa suja que fala mal do Corinthians e chama o Corinthians de quarta força de São Paulo deveria leva como incentivo para ganha os títulos sendo que 2017 só faltou a Libertadores e a Copa do Brasil para ganha de resto a gente tinha ganhado Campeonato paulista & Brasileiro e temos um dos melhores treinadores português que está no nosso clube vamos ganha o Brasileiro e a Libertadores e a Copa do Brasil e o Mundial no ano que vem anota aí...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/07/2022 às 00:41

Ai sim, hein! Rsrsrs...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 23/07/2022 às 15:49

Eu particularmente nem ligo mais

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 23/07/2022 às 03:33

Revoltados os Corinthianos não ficam. FIEL acha até melhor quando ninguém acredita no Corinthians. A última vez que a imprensa menosprezou o Corinthians, em 2017, chamando-nos de quarta força, nós ganhamos paulista e brasileiro.