Loro José
O Atlético é um time bom, só isso, a mídia planta na nossa cabeça que é um time galático mas não é, esse turco é muito fraco tanto que os atleticanos queriam a sua demissão..
Se marcarmos certinho e aproveitar as oportunidades da pra sair do Mineirão com 3 pontos no domingo.
em Off topic > OFF - Cuiabá X Patético
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo esse jogo e o Cuiabá tá amassando o Atlético, se não fosse o goleiro, o zagueiro, e o Rodriguinho perdendo gols já teria uns 3x0 para o Cuiabá, se jogarmos direitinho, dá pra ganhar bem


