Matheus Miguel
Temos potencial pra ser o melhor time.
Mas ainda não somos e todas nossas posições brigariam por titularidade nos outros times!
Um exemplo, você falou que temos a melhor dupla de zaga, né?
Discordo. Gomez é o melhor zagueiro no Brasil, infelizmente. E o tal de Murilo que não sei onde acharam é bom zagueiro também.
Alonso e Nathan Silva também são uma boa dupla...
A parte boa é que hoje nenhum time mais destoa do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Muita qualidade
Em resposta ao tópico:
Tem muito torcedor que fica pagando pau para os times aqui no fórum.
Mais a real na minha opinião temos o melhor time.
Pode fazer a comparação setor por setor
Melhor goleiro
Melhor dupla de zagueiro
Melhor lateral direito
Lateral esquerdo fica a desejar
Melhor meio campo estando todos 100%
Trio de ataque com qualidade e potencial para crescer muito essa temporada
Melhor treinador sabe extrair o melhor de cada jogador

