Elizandro Estevam
Na época pra mim foi Defederico, mas logo chegou o Pato que eu tinha como um jogador que seria o melhor na posição.
Luan pra mim sempre foi isso aí, muitos dizem que ele é excepcional, mas nunca me convenceu.
Adriano por haver muitas polemicas já era de se esperar.
em Bate-Papo da Torcida > Qual deles mais te decepcionou?
Em resposta ao tópico:
Se não foi nenhum desses, nos diga quem foi?