Lucas Silva
Eu acho que o Corinthians não fica devendo pra ninguém quando se compara jogador/jogador. O desempenho como equipe que sim tem sido abaixo de alguns outros times.
em Bate-Papo da Torcida > A soberba flamenguista
Em resposta ao tópico:
Gostamos dessa soberba. Estão se achando demais só pq tem um time cheio de estrelas, mas que não é invencível.
Quero muito que esse jogo chegue logo, e nós iremos na humildade, calar esses mulambos.
Deviam mandar essas mensagens pros nossos jogadores, pra dar ainda mais gás pra acabar com a raça desses caras.

