Cameron Ferreira
Que o Corinthians enterrou a passagem do Luan pelo Corinthians.
Vessone quem enterrou foi o próprio jogador.
Pra que ficar paparicando um cara que não quer jogar
em Bate-Papo da Torcida > Vessa: desnecessários tirar a 7 do Luan










