José Martins
Rafael ramos inhaca braba deus me livre.
Roni muita vontade mais pra jogar num jogo desse é inutil, se tivesse com Adson no lugar dele ou invertendo com william já estaria uns 4 a 0 até agora não escutei falar no Roni.
E outra viu que mudança no ataque com esses 3 cara viu. 3 atacantes ligeiros e inteligentes nas tabelas tem tudo pra dar muito certo.



