Marcos Gomes
O Corinthians têm que ganhar. Temos que está próximos das primeiras posições.
em Bate-Papo da Torcida > Jogos arena - clima de decisão
Em resposta ao tópico:
As aberturas estão top demais, luzes apagadas e show de fogos, que clima, Jogar contra nós os cara já entram na pressão, que marketing!
Parabéns 👏👏 que continue assim!
Caiu em Itaquera já ERA!