Jesus Br
Li agora, desculpa não me lembro da fonte, mas existe a possibilidade do Corinthians rescindir o contrato com o Luan...mas continuando a pagar seus vencimentos só que diluídos em no dobro de meses que restariam de contrato, ou seja, restam 17 meses de contrato o Corinthians pagaria 400 mil/ mês em 34 meses.
Não sei se teria uma clausula do tipo se parecer algum clube e ele volte a jogar o Corinthians deixaria de pagar essa dívida. De qualquer forma, é necessário se livrar desse cara.
em Notícias > Agora é oficial! YA7
Em resposta ao tópico:
Está no site oficial e app universo SCCP!
Yuri Alberto 7!
Vaza luan . Acabou a mamata sua sangue suga








