Gustavo Ramos
Isso mostra o quanto nosso departamento de marketing é capenga demais!
Desde o começo do ano já deveria ter tirado a 7 que é histórica nossa para deixar a algum reforço que viria.
em Bate-Papo da Torcida > Luan: Entregue a 7!
Em resposta ao tópico:
Se quer ser rato de contrato, parabéns fez certinho o dever de casa.
Agora se não quer jogar, devolva a 7!
É uma desonra com a história do nosso clube.
Ceda a 7 para quem realmente merece, quem for que seja.
Seja sujeito homem e assuma sua responsabilidade.