Corneteiro
O primeiro 'sorteio' foi muito manjado, só saiu clássico kkkk
É muita coincidência, muita mesmo
em Off topic > Teoria da conspiração da minha cabeça
Em resposta ao tópico:
Estive analisando o sorteio das chaves da Copa do Brasil e reparei em uma coisa que me chamou atenção: o posicionamento dos times nas chaves.
Como assim Heitor?
Do lado do Corinthians teremos uma eventual semifinal Corinthians x florminense, do lado de lá uma eventual trikas x flamidia (sempre respeitando todos os times e lembrando que no futebol tudo pode acontecer).
Eu acredito que a final dos sonhos da CBF seja Corinthians x flamidia, mas, ela disponibilizou a chave dessa maneira para que, caso ocorra um tropeço de um dos dois, a final seja algum clássico como: COR x sp ou fla x flu... A pior final dentro desse cenário seria florminense x trikas...
Por isso os times ficaram alocados dessa maneira.
Obs. Sempre bom respeitar todos os times, temos dois jogos contra o atlético de goiás e precisamos com humildade passar deles primeiro, assim como os trikas do América e o flamidia do athletico do paraná. Mas com fé em São Jorge e nos nossos guerreiros vamos a mais uma taça.
Vai Corinthians!
