Pádua Alves
Se não tivesse entrado o Romarinho, entraria o Luciano. Grande diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Oh Mano!
Em resposta ao tópico:
Hoje não deu pra entender o Mano.
Time mal escalado. Não tem Guerrero, entrar com Romarinho é entrar com dez. O cara é um inútil.Não faz absolutamente nada. Substituiu mal. Ao invés de tirar Romero devia tirar Romarinho.
Dia infeliz.Tanto do time que jogou mal, como do treinador que escalou e substituiu mal. Deixamos escapar uma boa oportunidade de encostar no Cruzeiro.