Leonardo Alves
Se eles colocasse sorteios mensais só para quem moram longe de brindes camisas viagem pra ver um jogo iria aumenta bastante quem que mora longe não iria querer fazer tendo possibilidade de ganha algo
em Bate-Papo da Torcida > Dá para alavancar ainda mais o sócio torcedor do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Tendo mais transparência.
Chutando sangue sugas do clube!
E fornecendo junto das patrocinadoras sorteios e promoções para os sócios nos dias de jogos!
Já pensou que bacana a cada jogo na arena ou no último jogo do mês fazer um sorteio com os sócios presentes pra ganhar um carro, e uma vez no ano uma casa ou apartamento? !?
Basta ter vontade e pensar no que dá pra fazer, que tenho certeza que muitos começariam a pagar!