Guilherme Raduan
Tendo mais transparência.
Chutando sangue sugas do clube!
E fornecendo junto das patrocinadoras sorteios e promoções para os sócios nos dias de jogos!
Já pensou que bacana a cada jogo na arena ou no último jogo do mês fazer um sorteio com os sócios presentes pra ganhar um carro, e uma vez no ano uma casa ou apartamento? !?
Basta ter vontade e pensar no que dá pra fazer, que tenho certeza que muitos começariam a pagar!
em Bate-Papo da Torcida > Dá para alavancar ainda mais o sócio torcedor do Corinthians!










