Michel Prigol'
Caraca velho, eu nem sabia dessa parceria ai...
Que legal, mas eu nunca tinha ouvido nem falar sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Santa Fé
Em resposta ao tópico:
Fala meu povo, alguém ai tem noticias da parceria do Corinthians com o santa fe? Algum jogador revelado até agora?
Http://www.corinthiansantafe.com/news/