Igor Silva
em Bate-Papo da Torcida > Jogo do São Paulo x Fluminense
Em citação ao post:
Mano não ti falando que a torcida do SP tá cantando alto apenas que eles aumentaram o volume dos microfones de captação de Voz da torcida o no nosso estádio não fazem isso eles fazem pior abafar nossa comemoracao