Itamar Fulano
Cantillo?
Acho que ficar com 3 volantes aí, vai chamar o Flamengo pra cima!
PRECISA DE UM MEIA!
E acho que o Renato Augusto está sendo preparado pra esse jogo!
E temos que torcer pra ele voltar bem!
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação na liberta
Em resposta ao tópico:
Com a volta do Maycon e um Flamengo com meio de campo muito bom..pensei na escalação..na liberta
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e piton..cantillo, Maycon e du Queiroz..William.. Roger guedes e Yuri..
Daria mais força no meio e tanto du e Maycon avançariam para fazer jogada de ataque