Jhonatan Almeida
Boa noite nação meu 1 post apesar de acompanhar a anos o fórum,
Então time mal escalado de novo sempre precisando mudar bastante no intervalo, time do Carille defendia melhor que esse, jogador joga em 3 posições no mesmo jogo, estamos indo mais com sorte do que competecia PORTUGUES muito fraco se fosse brasileiro estava balançando.



