Valério Oliveira
Esqueceu dos oportunistas de plantão...'bora bostejar', é a vez de vocês até quarta feira...ehehehehe
em Bate-Papo da Torcida > Noite longa aqui no fórum
Em resposta ao tópico:
Dia dos profetas do apocalipse, dos Enzos, dos técnicos de Play Station, da new fiel, vir abaixo… segura a turma!’n

