Giovanna Flores
O meio campo tá perdido, essa é a verdade. O Timão aposta pelas laterais, mas os jogadores estão sendo bem marcados. Junta boa marcação em cima dos nossos jogadores das laterais + nenhum meia de criação, dá nisso
Já era de se esperar, infelizmente
em Análise dos jogos > Zero armação
Em resposta ao tópico:
Corinthians joga usando a velocidade pelas laterais, mas não tem 1 armador. Fica dependendo de Du queiroz que consegue as x tocar cruzando. Giuliano zero armação, falta um armador

