Talysson Nogueira
O buraco nesse meio tá dando ódio cara, deixando Roni pra armar e Giuliano pra tocar pra trás.
em Análise dos jogos > Zero armação
Em resposta ao tópico:
Corinthians joga usando a velocidade pelas laterais, mas não tem 1 armador. Fica dependendo de Du queiroz que consegue as x tocar cruzando. Giuliano zero armação, falta um armador


