José Santos
Se um dia acontecer do Vítor Pereira decidir que irá utilizar o Luan nos jogos, vocês aceitariam?
Na minha opinião, eu não acho o Luan um mal jogador, também não acho que ele foi uma das piores contratações do Timão, ele só está passando uma fase ruim.










