Luan Inacio
Pelo menos assim tiram a 7 do morto do Luan
em Bate-Papo da Torcida > Cr7 no timâo
Em resposta ao tópico:
Já pensou mano ninguém na Europa quer o homem, poderia arrumar um patrocinador que bancasse somente ele mesmo modelo de negócio feito para o R9
