Ricardo Kurama
Pelo que fez no Goiás e antes de sair do Varmengo, creio que seria muito útil aqui!
em Bate-Papo da Torcida > MICHAEL oferecido ao Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Bando de Loucos segundo alguns sites, devido a insatisfação do Michael no time da Arábia ele teria sido oferecido ao Corinthians,
E aí seria uma BOA.?
