Ramon Santana
Kkkkkkkkk
A piada foi boa, realmente.
Mas não acho a ideia tão absurda não.
É claro que quando o R9 veio ele estava muito mais em baixa que o CR7 (imagina se tivesse vindo quando estava em alta :D), mas não é tão absurda essa ideia.
Pra mim, dos jogadores que vieram da Europa pra jogar em time brasileiro, jamais imaginaria que o Seedorf viria pra jogar no Botafogo, por exemplo.
É claro que o CR7 quer a Europa pra jogar mais uma Champions, mas não acharia tão absurdo se resolverem apresentar um projeto pra ele ser ídolo no país do futebol, terra de Pelé, Ronaldo, Garrincha, Romário, entre outros... O CR7 é movido a desafios. Ser ídolo de um gigante brasileiro e ganhar títulos que o tornem único em termos de conquistas, pode ser que conquiste ele.
em Bate-Papo da Torcida > Cr7 no timâo
Em citação ao post:
É mais fácil o Cristiano Ronaldo comprar o Corinthians, levar o Corinthians pra Europa e fazer o Corinthians jogar a Champions
