Victor Souza
Pode ter sido o melhor, mas para a história do Corinthians, acredito que o Balbuena fez mais que o Gamarra por exemplo, apesar do Gamarra ser MUITO melhor
em Bate-Papo da Torcida > Fábian Balbuena: Ídolo do Timão?
Em citação ao post:
Jogou muito... Mas não é ídolo. Moçada mais nova não viu o Gamarra jogar. Gamarra era um monstro. Não fazia faltas. Ganhava todas. O maior zagueiro que eu já vi jogar.