Ademilton Sampaio
Simples, o entendimento, o cara e CLT, não interessa se ganha um ou um milhão, tem seguir a lei, acidentou, passa no médico ele avalia se passar de 15 dias e do INSS, o valor máximo lá e 5,800 reais, e o que deve para qualquer jogador encostado. O que falam por aí e só balela.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho, alguém sabe confirmar?
Em resposta ao tópico:
Ouvi dizer que o Paulinho pediu suspensão do contrato enquanto tá lesionado e está sem receber salário pra não prejudicar o clube...
Alguém sabe se é fato ou fake?
Detalhe, maluco estava no salão de festas argentino (bombonera) acompanhando o time-> aprende o que é ser corinthiano de verdade Sr. Luan!