x
Fórum do Corinthians

Paulinho, alguém sabe confirmar?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mário

Ranking: 9.170º

Mário 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2022 às 12:07
Por Mário Freitas (@mario.freitas2)

Ouvi dizer que o Paulinho pediu suspensão do contrato enquanto tá lesionado e está sem receber salário pra não prejudicar o clube...

Alguém sabe se é fato ou fake?

Detalhe, maluco estava no salão de festas argentino (bombonera) acompanhando o time-> aprende o que é ser corinthiano de verdade Sr. Luan!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Rafael Siqueira

Ranking: 1.079º

Claudio 3.371 posts

@claudio.rafael.sique em 12/07/2022 às 12:11

Duvido que seja verdade

Foto do perfil de Alexandre Tadeu Batista Da Silva

Ranking: 4.379º

Alexandre 770 posts

@ale09 em 12/07/2022 às 12:34

A Marilia Ruiz também noticiou que ele suspendeu, acho que se for verdade está mostrando caráter e sendo justo pelo alto salário,.as o Corinthians deve dar estrutura médica para a recuperação dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademilton Sampaio

Ademilton 23 posts

@ademilton.sampaio em 15/07/2022 às 14:51

Simples, o entendimento, o cara e CLT, não interessa se ganha um ou um milhão, tem seguir a lei, acidentou, passa no médico ele avalia se passar de 15 dias e do INSS, o valor máximo lá e 5,800 reais, e o que deve para qualquer jogador encostado. O que falam por aí e só balela.

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 15/07/2022 às 13:25

Atitude exemplar do Paulinho

Foto do perfil de Lucas Chaves

Lucas 58 posts

@lucas.chaves8 em 15/07/2022 às 11:22

Ele continua trabalhando no CT todo dia kkkkk fake isso daí

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 15/07/2022 às 04:07

Boa, Mário Freitas.

E o seu recado vale também a um tal de Jô. Pagodeiro.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 13/07/2022 às 23:37

O certo mesmo era ele encostar no INSS enquanto está doente, pegar a fila e receber um salário mínimo como todo cidadão.

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 13/07/2022 às 18:19

Sim

Até a mídia anti falou que sim

Mas acredito que sim

Foto do perfil de Felipe Jhors

Ranking: 3.256º

Felipe 1.115 posts

@felipe.jhors em 13/07/2022 às 17:04

Isso é falso, já foi desmentido pela própria diretoria

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Ranking: 4.055º

Denilson 849 posts

@denilson.vieira.lem2 em 13/07/2022 às 13:56

Já o Luan deveria devolver dinheiro visto que não joga porque não quer...