Thiago Solovijovas
Sempre falo que Palmeiras é sim um timo muito forte, um time muito bem ajustado, mas não é nem de longe esse time imbativel ai que todo mundo fala...
Tem uns 4 jogadores que são acima da média mesmo aqui no Brasil e restante são bons jogadores mas nada de espetacular...time é ajeitado mas vejo muitos jogos também em que ganha mas não joga b**** nenhuma...quando Corinthians ganha e joga mal é um caminhão de criticas mas no 'super palmeiras' tudo é lindo neh...
Acho é pouco
em Bate-Papo da Torcida > Ué cadê o super Palmeiras imbatível?
Em resposta ao tópico:
A 2 semanas atrás esse fórum estava um nojo com um monte de gente falando que o Palmeiras ia ganhar tudo
É um time bom, é claro
Mas estavam exagerando, os caras ainda não pagaram ninguém na Libertadores e só ganharam o Paulista porque o SP tremeu