Fernando Rodriguez
Acho que nossos jogadores da base, por mais que sejam pedidos aqui no Meu Timão, não sejam tão bons quanto o esperado. E por isso o Mano não os aproveita, eu acho que o ideal é empresta-los para times da serie B para ver se engrenam, mas quando a diretoria faz isso, dificilmente eles voltam.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo entender...
Em resposta ao tópico:
Malcom, Zé Paulo e Guilherme Arana são três boas promessas e com um futuro imenso.Por que não utiliza-los? Nem que seja um jogo ou outro? Malcom se estive no Santos já seria até postulante a titularidade...Aí vão falar que ele é muti novo e talz mas o Gabriel é artilheiro do Santos...Luciano que é novo também chegou jogando...Acho que pelo menos a cada três jogos um desses três teriam que jogar pelo menos 30 minutos.Romarinho e Luciano não vem bem e mesmo assim os meninos não tem oportunidade.Agora chega Lodeiro, queriam Marcelo, irmão do Romero ano que vem e a base vai servir só pra ganhar a Copa SP...Vale lembrar que o Léo Jabá debe subri noa no que vem também.Por que els não tem chance?
VAI CORINTHIANS!