Paes
Não pode perder um gol daqueles mais o treinador disse tudo e da idade... Se e um jogador roda dribaria ou dava um cava ao invés de chutar...
em Bate-Papo da Torcida > Giovane já virou pé de rato
Em resposta ao tópico:
Claro que não pode perder um gol daquele, mas isso não é motivo para os comentários do fórum: Caneludo, pé de rato, dinheiro jogado fora...
Não tem comparação, mas o próprio Viníncius Júnior já perdeu um caminhão deo gols assim e olha onde tá agora.
São os mesmos entendidos que xingavam o Du Queiroz e agora estão mordendo a língua.
Paciência!