Douglas Mello
Não sei o que vai ser feito, mais na minha opinião, eu reintegraria os 2...
Estamos nas 3 frentes, e precisamos de elenco, nenhum dos 2 é craque, mais são jogadores que podem ajudar sim..
Ainda mais com o Vitor Pereira que já mostrou que sabe tirar o máximo de cada jogador!
em Notícias > Ramiro e Vital?

