Daniel Sccp
Lembro um jogo contra o CAP que o maluco do adversário quase deu uma fratura exposta em um dos nossos jogadores. Salvío disse que foi simulação, aí no replay um lance horroroso, entrada violenta e ele ficou super sem graça.
É um canalha
em Bate-Papo da Torcida > Central do Apito, uma piada
Em resposta ao tópico:
Literalmente todo jogo do Corinthians essa central do apito enxerga algo contra o Corinthians e isso já está ficando insuportável.
No jogo de ida contra o Santos o Paulo Cesar teve a coragem de falar que uma cotovelada na cara foi um 'lance de proteção' e que seria só para amarelo.
No último jogo contra o Flamengo o mesmo Paulo Cesar disse que a cotovelada covarde do Pedro no Gil foi um 'movimento natural' do jogador e que também só daria amarelo. No mesmo jogo disse que no lance do pênalti no Adson o jogador do Flamengo pisa no chão enquanto a imagem mostra o Adson tirando a bola e sendo atingindo na canela.
Agora nesse lance ridículo que o jogador do Santos claramente se joga ele vem inventar que marcaria o pênalti, inacreditável.


