José Martins
Para mim Santos não é rival. Time muito pequeno. Mesma coisa que chamar o São Bernardo de rival.
em Bate-Papo da Torcida > Nossos rivais saíram duplamente derrotados desse mata-mata
Em resposta ao tópico:
Foram eliminados e ainda passaram um vexame absurdo com essa situação da torcida.
Agredir jogador em campo? Tem que ser a maior punição possível para o clube, pra servir de exemplo.
Se os caras entram com sinalizador, imagina se tem uma faca ou algum outro objeto?
Uma catástrofe o que aconteceu.
Agora é a hora de punir pesado.





