Xandão Polemico
Desci a lenha nele no Twitter do GE
Pelo menos a torcida tem que fazer
Ir em peso lá protestar
em Bate-Papo da Torcida > Cléber Machado
Em resposta ao tópico:
Mano, que narração asquerosa desse cidadão. Ele só falava na possibilidade do Santos fazer gol, de virada histórica. Que narraçãozinha pra sangrar os ouvidos.
O pior é que somos praticamente reféns desse tipo de narração. Ainda sonho com o dia que o Corinthians vai transmitir seus próprios jogos.




